Convívio junta amanhã antigos alunos da Escola dos Olivais

/, Coimbra/Convívio junta amanhã antigos alunos da Escola dos Olivais

Os antigos alunos da Escola Primária dos Olivais vão voltar a reunir-se já amanhã, 3 de junho, num encontro onde todos são convidados a reviver momentos e memórias dos tempos da infância.

Realizado há 19 anos, este convívio começa, às 11h00, com a concentração na escola, seguida de visita às instalações e da habitual fotografia de grupo. O almoço de celebração realiza-se no Restaurante Santo António, no Largo Padre Estrela Ferraz, no “coração” dos Olivais, onde está a decorrer, até 11 de junho, a tradicional Romaria do Espírito Santo.

Mais um ano que passa e o nosso encontro tem de continuar vivo. A tua presença será sempre bem acolhida e agradecemos que passes a palavra a outros colegas para que se inscrevam neste convívio e, assim venham relembrar tempos de escola”, convidam os organizadores, Carlos Daniel e César Pegado.

A ementa é composta por entradas; bacalhau assado no forno com puré; carne de porco à portuguesa; buffet de sobremesas; café; vinhos; águas e sumos e custa 17,50 euros por pessoa. Tal como tem acontecido nos anos anteriores, o lucro do convívio reverte a favor da festa de encerramento do ano letivo escolar e diverso expediente.

Os interessados podem obter mais informações através dos telefones 967909611 (César Pegado) ou 963242482 (Carlos Daniel) ou, na hora de expediente, no Pavilhão do Olivais Futebol Clube.