Plastubo comemora 33 anos na terça feira

/, EMPRESAS/Plastubo comemora 33 anos na terça feira

Colaboradores, clientes, fornecedores e amigos vão juntar-se, na próxima terça feira, 4 de julho, para comemorar os 33 anos da Plastubo, empresa instalada no Parque Empresarial de Eiras que se dedica ao comércio a retalho de todo o tipo de tubos e acessórios para a canalização e saneamento, aquecimento, materiais para piscinas, rega agrícola e doméstica.

Reconhecida no mercado, a empresa pretende envolver todos aqueles que, direta ou indiretamente, fazem parte do seu dia a dia, celebrando num ambiente de grande confraternização e amizade o seu já longo percurso.

Mais do que comemorar mais um ano de vida, a gerência da Plastubo pretende, como explica José Neves, “celebrar a continuidade, a existência e a persistência” de uma empresa que, apesar das muitas dificuldades que marcaram os últimos anos, tem conseguido traçar o seu percurso, apostando mesmo em novos projetos, como sucedeu com a Plastubo Farm, inaugurada em fevereiro de 2015, na Estrada da Beira, em Ceira, e entretanto transferida para as instalações principais, em Eiras.

Atualmente, só o existir já é muito bom, ainda mais com 33 anos. Os últimos anos têm sido de muitas dificuldades e conseguir ir estando já é uma vitória”, sublinha o gerente. José Neves considera, por isso, que importa celebrar, ano após ano, “o facto de estarmos cá” e nada melhor do que fazê-lo no Feriado Municipal de Coimbra (apesar da data de aniversário ser só a 8 de julho), quando “a cidade está em festa e quando os colaboradores da empresa e a maioria dos seus clientes não trabalha”, convidando também os fornecedores a associarem-se à festa.

Será, como realça, “uma festa simples”, que começa com um almoço, a partir das 13h00, nas próprias instalações da Plastubo, e que se prolongará por toda a tarde. “Pretendemos juntar nestas celebrações clientes, fornecedores, amigos, colaboradores e todos aqueles que participam no nosso dia a dia. Queremos que seja uma tarde de muito convívio e confraternização”, realça.

Todos poderão, assim, celebrar os 33 anos de história desta empresa que, privilegiando sempre um atendimento personalizado e uma relação de grande proximidade com o cliente, tem sabido distinguir-se pela qualidade e profissionalismo dos seus serviços, bem como pela sua equipa sempre atenta às novidades que vão surgindo no setor, preparando-se assim para responder da melhor forma às exigências dos clientes e também aos desafios que são impostos pelo próprio mercado, sempre em constante inovação.