Miranda do Corvo caminha contra o cancro

/, Região/Miranda do Corvo caminha contra o cancro

A população de Miranda do Corvo é convidada a participar, no dia 21 de julho, na quinta edição da caminhada “Juntos Venceremos o Cancro”, uma caminhada noturna organizada pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de Miranda Corvo do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRC-LPCC).

A concentração está marcada para as 20h30, no Jardim da Praça José Falcão, e a caminhada começa meia hora depois. O preço da inscrição é de cinco euros, que reverte na íntegra para a LPCC, e inclui a oferta de uma t-shirt, água, fruta, lancheira e folhetos informativos sobre este tema.

Com esta caminhada, o Grupo de Voluntariado Comunitário pretende sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro. Visa ainda angariar fundos que possam contribuir para a realização dos seus projetos.

As inscrições podem ser efetuadas junto dos elementos do Grupo de Voluntariado de Miranda do Corvo do NRC-LPCC, através de um dos seguintes contactos 917 267 609, 918 714 617, 917 317 131 ou 965 072 780.

A caminhada é realizada com o apoio da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Miranda do Corvo e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários daquele concelho.