Milhares de motards esperados em Góis

/, Região/Milhares de motards esperados em Góis

Milhares de Motards são esperados em Góis na próxima semana. A Concentração Internacional de Motos vai animar o concelho de quinta feira a domingo (17 a 20 de agosto) e, tal como tem sido habitual no terceiro fim de semana de agosto, promove o encontro entre os motores e a natureza, num cenário que tem o Rio Ceira como “pano de fundo”.

O Parque Natural de Mototurismo transforma-se assim num “palco privilegiado onde amigos, famílias, entusiastas, cidadãos anónimos e turistas se encontram e reencontram”. Sempre com o lema “Em Góis ’tá-se bem”, o Góis Moto Clube procura assegurar as melhores condições aos milhares de visitantes. “Continuamos a investir em infraestruturas de acolhimento, aumentando o número de WC’s em contentores que oferecem uma melhor higiene e reforçando os horários de limpeza dos mesmos, colocação de mais pontos de água espalhados pelo recinto e limpeza do recinto com intervalos menores”, realça, dando ainda conta que “a Ilha dos Grelhados”, que é já um sucesso, vai surgir também melhorada, apresentando uma maior oferta de produtos.

De acordo com a organização, as zonas wi-fi vão ser reforçadas e vão estar identificadas, bem como os locais para carregamento dos telemóveis, que terão mais pontos este ano.

O Góis Moto Clube investiu também na área envolvente e apresenta a entrada principal com “uma imagem renovada”.

A tudo isto, junta-se um atrativo cartaz de espetáculos e de animação, dando destaque à Tenda Eletrónica, que vai continuar com o mesmo dinamismo, ao reunir alguns dos melhores Dj’s nacionais, como Quim das Remisturas, Vassalo, Isabel Figueira, Pedro Cazanova, Riot, Menasso e João Fontes. O cartaz integra ainda os concertos de Sons do Minho, Rock Luso, Gabriel – O Pensador, UHF, Us Sai de Gatas, Moonspell, Noidz com Katia Guerreiro e DRM.

A Feira Motociclista, o Bike Show, o Encontro de Vespas, o Encontro Mini-Trail são também atrações deste evento.

O bilhete volta a ser único, no valor de 25 euros, e inclui a t-shirt oficial, o bordado, acampamento e livre acesso ao recinto e a todos os espetáculos durante os quatro dias da concentração.