Lugares de Sonho prepara viagem à Indochina

/, EMPRESAS/Lugares de Sonho prepara viagem à Indochina

A agência de viagens Lugares de Sonho vai realizar, em março, a sua primeira grande viagem de grupo, que tem como destino a Indochina. De 3 a 14 de março, durante nove noites e 11 dias, o grupo parte à descoberta das maravilhas do Vietnam e Cambodja, num trajeto longo de forma a permitir que possam conhecer e desfrutar de tudo com “tempo e calma”.

Conseguiremos visitar o Vietnam de uma forma bastante aprofundada, conhecendo o Norte, o Centro e o Sul”, explica a agência, acrescentando que esta viagem inclui ainda uma visita ao Cambodja (Siem Reap, Angkor e lago Tonle sap).

Totalmente elaborado pela agência, o programa tem como pontos fortes a visita a locais fascinantes como Hanoi, Hoi An, Ho Chi Min e Angkor; a zonas turísticas de paisagem maravilhosa, como Baia de Halong, túneis de Cu Chi, pôr do sol no rio Saigão; City tours em Hanoi, Ho Chi Min, Hoi An e Siem Reap; programa com uma noite de dormida em barco na baia de Halong; visita a locais património da Unesco; almoços em restaurantes locais com gastronomia típica vietnamita e cambodjana; entre outros atrativos.

O grupo terá, no máximo, 24 participantes para que não fique demasiado extenso e permita gerir com qualidade todas as pessoas.

As inscrições já estão abertas e todas as informações sobre preços e programa detalhado, bem como outras dúvidas, podem ser solicitadas à agência via email (geral@lugaresdesonho.pt), telefone (239823039) ou pessoalmente.

A agência recomenda a todos os participantes que levem roupas leves, práticas e frescas, óculos de sol e protetor solar, repelente para mosquitos, máquina fotográfica ou de filmar, medicação habitual ou alguma de prevenção (como por exemplo para picadas de insetos e problemas gástricos) e telemóvel.