Remax Marquês comemora uma década de sucesso

/, EMPRESAS/Remax Marquês comemora uma década de sucesso

A Remax Marquês completou uma década de presença em Pombal e para celebrar reuniu mais de meia centena de convidados numa gala, a 14 de setembro, onde comemorou o sucesso alcançado e perspetivou o futuro. Colaboradores e parceiros que ao longo deste tempo contribuíram para o aparecimento, crescimento e afirmação da marca na região juntaram-se num jantar, que contou ainda com a presença do presidente da Remax Portugal, Manuel Alvarez.

Dez anos são um marco na vida de qualquer empresa e para a Remax Marquês é o momento de celebração do sucesso alcançado no concelho de Pombal e firmado na Figueira da Foz. Mas o broker destas duas agências não quer ficar por aqui. Por isso, já está a trabalhar no crescimento da marca na região. Depois de se consolidar no mercado pombalense e crescer para a Figueira da Foz, a imobiliária líder em Portugal prepara-se para abrir uma nova agência, desta feita no concelho de Montemor-o-Velho.

Em 2007 em Pombal, em 2014 na Figueira da Foz e em 2017 em Montemor-o-Velho”, revelou o broker Ilídio Sousa, com a certeza de que “não estamos no ponto de partida, nem estamos no ponto de chegada, estamos antes a caminho”. Por isso, “quando em dezembro deste ano estivermos a assentar arraiais em Montemor-o-Velho, estaremos a trazer mais para o interior a presença que na Figueira da Foz vai estando consolidada”, mas também a “estabelecer a ligação, via Soure, ao consolidado mercado da região de Pombal”, cuja presença se estende até Ansião e Alvaiázere, onde a Remax lidera o mercado em mais de 80 por cento.

Ora, para Ilídio Sousa este “sucesso” é a prova de que “os clientes podem contar com o profissionalismo da Remax”. Afinal, “dez anos depois, cá estamos a desafiar os próximos dez anos que aí vêm”.