Revigrés apresenta novas coleções em Itália

//Revigrés apresenta novas coleções em Itália

A Revigrés está presente na CERSAIE – Feira Internacional de Revestimentos e Pavimentos Cerâmicos, em Bolonha (Itália), para celebrar 40 anos e apresentar novas coleções em que a qualidade técnica e design se unem em soluções de revestimentos e pavimentos versáteis e inspiradoras.

A Piasentina é uma das novas coleções da empresa. Inspirada no reflexo natural dos minerais rochosos, reinterpreta o caráter forte e a variabilidade estética da pedra natural, resultando numa simbiose de estilo, conforto e elegância. De destacar também a coleção Lavastone, que confere aos espaços elegância e movimento; a coleção Jinko, inspirada na essência da madeira natural e que permite criar espaços adaptados a vários estilos da arquitetura moderna; a coleção Urbis, inspirada no tradicional efeito hidráulico português; a coleção Gallery, que reinterpreta os azulejos tradicionais portugueses em 11 peças diferentes e únicas; e a coleção Imperium, que apresenta a calçada portuguesa em grés porcelânico.

Nesta edição da CERSAIE, a Revigrés está acompanhada por várias marcas que contribuirão para divulgar o que de melhor se faz em Portugal, não só em cerâmica, mas também noutras áreas.