Coimbra recebe Congresso da Hotelaria e Turismo em novembro

/, Coimbra/Coimbra recebe Congresso da Hotelaria e Turismo em novembro

Descobriram Portugal. E Agora?!” é o tema da próxima edição do Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, que vai decorrer em Coimbra de 15 a 17 de novembro. Organizado pela Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), o evento vai promover dois dias de reflexão sobre os desafios que o futuro do turismo apresenta para o país, para os empresários e profissionais do setor, bem como as oportunidades que daí poderão surgir.

No ano em que Portugal é reconhecido como Melhor Destino Europeu, a discussão sobre a capacidade de carga dos destinos urbanos está na ordem do dia, bem como a afirmação das regiões como pólos de interesse. O Congresso abre, no dia 16 de novembro, com o painel “Turismo e a Europa das Regiões”, seguido do painel sobre “A Condição Periférica de Portugal – Desafios do Transporte Aéreo”. O 29.º Congresso da AHP traz ainda para o debate outros quatro grandes temas: “Como crescer sem perder a identidade?”; “As Pessoas: a aposta de sempre, os reptos do futuro”; “The Future of Hotel Revenue Management: Big Data, Business Intelligence & Analytics para hoteleiros”; e “Novas tendências do alojamento – The Hotel. The Hostel. The House”.

Os congressos da AHP são abertos a todos os que desenvolvem atividades no turismo ou com ele relacionadas. Esta edição conta com o apoio institucional do Turismo Centro de Portugal.

As inscrições encontram-se abertas até 6 de novembro. Para usufruir de condições especiais, os interessados poderão fazer a inscrição até 15 de outubro em www.congressoahp.pt.