Inscrições a decorrer: “O Despertar” promove almoço solidário na Casa dos Pobres a 2 de dezembro

//Inscrições a decorrer: “O Despertar” promove almoço solidário na Casa dos Pobres a 2 de dezembro

O Despertar” vai promover, no próximo dia 2 de dezembro, um almoço solidário na Casa dos Pobres de Coimbra. Este evento insere-se nas comemorações dos 100 anos do jornal e pretende ser um momento de confraternização e partilha.

Todos – Assinantes, Leitores, Anunciantes e pessoas em geral – são convidados a associar-se a esta iniciativa que tem um caráter solidário, já que todas as receitas angariadas vão reverter, na íntegra, para a Casa dos Pobres, uma instituição que há 82 anos realiza um importante trabalho na cidade.

Fica o convite para que se junte a nós no próximo dia 2 de dezembro. Aguardamos pela sua inscrição, pessoalmente nas nossas instalações (na Rua Adriano Lucas, 216 – Armazém D – Eiras), através do telefone 239 497 750 ou do e-mail odespertar.jornal@gmail.com.

O Despertar” completou o seu primeiro centenário no passado dia 2 de março. Na ocasião, o mais antigo jornal de Coimbra assinalou este momento de celebração com uma edição especial de 72 páginas e um almoço, onde juntou colaboradores, amigos e alguns dos nossos Assinantes mais antigos, sendo de realçar que, alguns deles, nos acompanham há mais de sete décadas.