Previdência Portuguesa promoveu noite solidária

/, Coimbra/Previdência Portuguesa promoveu noite solidária

A Previdência Portuguesa promoveu, no dia 25 de novembro, o seu tradicional Jantar Solidário de Natal, cujas receitas revertem para a Casa do Pai – Centro de Apoio Social, instituição sediada no Alto dos Barreiros, na União de Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas, e que apoia a população idosa e carenciada.

Esta noite de festa decorreu no Centro de Eventos de Valle de Canas, em Torres do Mondego, e proporcionou aos muitos presentes um momento de grande convívio e confraternização, imbuído do espírito de solidariedade que esta instituição tem impulsionado através da realização dos mais variados eventos.

Tratou-se de uma noite especial que, como sublinhou o presidente da associação mutualista, António Martins de Oliveira, pretendeu “promover o convívio, difundir o espírito mutualista e cativar novos associados” para a Previdência, “uma entidade com 88 anos, credível e que tem como fim básico a solidariedade e promover o respeito mútuo”.

As receitas angariadas com este jantar solidário revertem para a Casa do Pai, instituição que conta com as valências de apoio domiciliário, centro de dia e lar, apoiando mais de 60 utentes.