Secção de Judo da ACM promove festa das graduações

/, Desporto/Secção de Judo da ACM promove festa das graduações

A Secção de Judo/Ju-Jitsu da Associação Cristã da Mocidade (ACM) de Coimbra vai realizar, na próxima quarta feira (13 de dezembro), a sua habitual festa das graduações, onde reconhece a dedicação e evolução técnica dos praticantes, a quem será atribuído a graduação (cinto) superior.

Na quarta feira, a partir das 18h30, estarão todos no Tapete (Tatami) com esse fim, seguindo-se depois o jantar de confraternização, no restaurante da ACM, servido pelo associado Carlos Miranda.

Será um dia de alegria acemista, para que todos os praticantes de Judo e de Ju-Jitsu, familiares e amigos se encontrem e revivam agradáveis momentos de convívio”, realça a direção da ACM.

De referir ainda que a coletividade esteve representada em Viseu no feriado de 1 de dezembro, onde os judocas Guilherme Neves, Francisco Vaz, António Soares e Gustavo Rocha participaram no Torneio Infantil do Judo Clube de Viseu. Acompanhados pelo técnico António Morais Correia e pelo árbitro Jorge Pimentel, os jovens acemistas tiveram boas prestações desportivas alcançando bons resultados – António Soares conquistou o primeiro lugar, Guilherme Neves e Gustavo Rocha ficaram na segunda posição e Francisco Vaz na terceira.

A ACM de Coimbra esteve, ainda, representada na Quarteira, onde Fausto Carvalho participou como Formador do Curso de Treinadores de Grau 1, organizado pela Associação Distrital de Judo do Algarve.