Réveillon da Praia de Mira bate todos os recordes

/, Região/Réveillon da Praia de Mira bate todos os recordes

Cerca de 40 mil pessoas despediram-se de 2017 e deram as boas vindas a 2018 na Praia de Mira. A autarquia congratula-se com esta “verdadeira enchente”, bem como a influência positiva que teve para a economia local.

Em nota divulgada, a Câmara Municipal de Mira dá conta que a noite da Passagem de Ano bateu “todos os recordes” e destaca o facto de, durante todo o fim de semana, a hotelaria estar lotada. “Foram muitos aqueles que visitaram Mira, contribuindo este evento, de forma decisiva, para o combate à sazonalidade típica do setor do turismo”, realça a autarquia, presidida por Raul Almeida.

Na Praia de Mira a entrada em 2018 foi bastante divertida e animada com a banda A Puppet Show Named Julio, o cabeça de cartaz Matias Damásio e os DJs RFM Richie e Mendes e Electric Boys. Esta noite especial representou também, como era desejo do Município, um “sinal de esperança para as gentes de Mira” que, no ano que agora chegou ao fim, “viram mais de 60 por cento do seu território arder, com dezenas de habitações destruídas e diversas indústrias, o que colocou centenas de postos de trabalho em risco”.

A Câmara Municipal dá conta que começa já “a trabalhar na próxima passagem de ano, a qual contará com algumas surpresas e moldes ligeiramente diferentes”.