Académica recebe amanhã o Académico de Viseu

/, Desporto/Académica recebe amanhã o Académico de Viseu

A Académica de Coimbra inicia amanhã (13 de janeiro) a segunda volta da Ledman LigaPRO com a receção ao Académico de Viseu. A contar para a 20.ª jornada, o encontro está marcado para as 11h15, no Estádio Cidade de Coimbra.

Atualmente na segunda posição da tabela classificativa, com 33 pontos, os mesmos que o Académico de Viseu, a Académica quer mostrar amanhã que tem “uma força sem igual”.

O médio da Briosa, Zé Tiago, fez, anteontem, a antevisão deste desafio e mostrou-se confiante num bom resultado. Acredita que “com muito trabalho e muita dedicação” será possível vencer o Académico de Viseu. Apesar de o clube estar bem posicionado na tabela, lembra que este é “um ano muito mais competitivo”, com “10 ou 11 equipas” com uma diferença de poucos pontos. “Vai ser uma luta muito grande mas acredito nos jogadores que trabalham comigo todos os dias e acho que temos um bom plantel”, frisou.

Neste encontro caseiro, o clube quer contar, uma vez mais, com o apoio dos sócios. Assim, cada associado da Académica pode levantar três bilhetes de acompanhante para, assim, “ajudar a pintar o Calhabé de preto”. A direção informa que os sócios com quotas em dia têm entrada gratuita no Estádio precisando apenas de mostrar o respetivo cartão de sócio à entrada do recinto. Os restantes ingressos variam entre 5 euros (Setor Visitante), 7,5 (Nascente Inferior) e 10 (Poente).

A direção da Académica apela ainda a todos os associados que levantem os ingressos até ao final do dia de hoje, de modo a evitar possíveis filas no dia de jogo.