Novas lojas reforçam oferta do Alma Shopping

/, Coimbra, EMPRESAS/Novas lojas reforçam oferta do Alma Shopping

O Alma Shopping acaba de reforçar a sua oferta comercial com a abertura das lojas Cex We Buy e Hebe Gyros, a par da reabertura do Celeiro. Assim, depois de ter inaugurado recentemente a sua nova praça de restauração, “A Cantina”, o centro comercial apresenta agora duas novas marcas.

A CeX We Buy (Complete Entertainment Exchange) abriu no Piso 0 e assume-se como um conceito inovador que procura afirmar-se como um espaço de intercâmbio de tecnologia e entretenimento. Assim, qualquer pessoa que tenha um equipamento eletrónico do qual pretende desfazer-se (por exemplo jogos, filmes, telemóveis ou consolas) pode dirigir-se à loja e vendê-lo ou trocá-lo.

É também no Piso 0 que se apresenta, completamente renovado, o Celeiro, uma das marcas de referência do país em matéria de estilo de vida saudável, que apostou no Alma Shopping para aprofundar a sua presença e a experiência dos seus visitantes. No Celeiro encontram-se não só refeições saudáveis, como cosmética natural, produtos sem glúten, suplementos alimentares e muitos outros produtos.

No 3.º piso do centro comercial, “A Cantina” conta agora com o Hebe Gyros. A marca espanhola, especializada em kebabs e cozinha mediterrânica, oferecendo especialidades em pão 100 por cento artesanal, elegeu o Alma Shopping para a abertura de mais um restaurante em Portugal.

A abertura destas novas lojas, bem como a remodelação de alguns espaços já existentes, inserem-se na estratégia do Alma Shopping de ir ao encontro das “exigências do consumidor”. Para Patrícia Parada, Marketing Manager do centro, “estas apostas vão ao encontro da nova dinâmica que a gestão pretende implementar no centro comercial”, estando focada, acima de tudo, na “renovação e adaptação da oferta comercial, orientada para o que os nossos clientes e visitantes procuram no Alma”.