Penela Presépio com novo recorde de visitas

/, Região/Penela Presépio com novo recorde de visitas

Mais de 50.000 pessoas visitaram o Penela Presépio, evento que encerrou no domingo passado, registando “um novo recorde” e superando “todas as metas a que se tinha proposto”.

A edição 2017/2018 confirmou que o Penela Presépio é já uma referência de afirmação da vontade e capacidade de fazer do Município, que tem evidentes repercussões positivas na economia local, em especial nos setores mais diretamente ligados ao turismo, como sejam a restauração e alojamento, mas também toda a fileira dos produtos endógenos”, realça a Câmara de Penela em nota divulgada. Acrescenta, ainda, que “foi bonito de ver todo o movimento de pessoas de todas as idades que, vindas de todo o país para visitar o maior evento de Natal da região Centro, preenchiam de vida e animação as ruas das vilas de Penela, do Espinhal e, também, do Rabaçal”.

A autarquia congratula-se com o sucesso desta edição e frisa que o “volume de visitantes, as inúmeras felicitações e as constantes manifestações de satisfação da maioria dos visitantes, constituem mais um inestimável estímulo para olhar para o futuro enquanto um permanente desafio de superação a cada ano, a cada edição”. Feito o balanço, é agora hora de começar já a preparar a edição de 2018, com “novos desafios, novas dinâmicas, com vontade inabalável de trilhar novos caminhos capazes de reforçar o prestígio do Penela Presépio”.