Clube Náutico de Mira brilha no Campeonato de Remo

/, Desporto, Região/Clube Náutico de Mira brilha no Campeonato de Remo

O Clube Náutico de Mira conquistou três títulos de campeão nacional, quatro de vice-campeão e duas medalhas de bronze no Campeonato Nacional de Remo, que decorreu no fim de semana passado, na Figueira da Foz.

A prova, que introduziu este ano algumas novidades, contou com a presença de 508 atletas, dos nove aos 90 anos. O Clube Náutico Praia de Mira esteve representado na competição por 23 atletas, distribuídos por diferentes escalões e categorias, e obteve nove lugares de pódio.

José do Vale (Infantil Masculino), Carolina Silva (Iniciados Femininos) e Maria Leigo (Juvenil Feminino) sagraram-se campeões e conquistaram medalhas de ouro. Já António Neves (Veterano 30-39 anos), Joana Fernandes (Benjamim Feminino), Tomás Silva (Benjamim Masculino) e Leonardo Leigo (Juvenis Masculinos) sagraram-se vice-campeões, sendo agraciados com medalhas de prata. Beatriz Oliveira (Infantil Feminino) e João Francisco Veríssimo (Juniores Masculinos) conquistaram medalhas de bronze.

O clube congratula-se com a boa exibição e dá os parabéns a atletas e treinadores, deixando também palavras de agradecimento aos pais, à Câmara Municipal de Mira, à Junta de Freguesia da Praia de Mira e a todos os patrocinadores.