Grupo Nabeiro-Delta Cafés procura jovens talentos

/, EMPRESAS/Grupo Nabeiro-Delta Cafés procura jovens talentos

O Grupo Nabeiro-Delta Cafés acaba de lançar o programa de ‘trainees’ (estagiários) “Um Mundo Maior”, que visa encontrar jovens talentos e oferecer-lhes a oportunidade de integrarem os quadros e crescerem no grupo.

Destinado a jovens recém-licenciados das áreas de Engenharia e Gestão Industrial, Marketing, Comunicação, Gestão, Economia e Finanças, o programa encontra-se já na fase de candidaturas, sendo que o processo e seleção vai durar inicialmente quatro meses e é composto por uma caminhada de cinco etapas. “Como em qualquer caminhada, se não conseguir concluir com sucesso alguma das etapas, o candidato não avança para a etapa seguinte”, explica o Grupo Nabeiro, informando ainda que a seleção dos quatro ‘trainees’ acontecerá em maio.

Ao longo de 12 meses, os ‘trainees’ realizarão um conjunto de projetos que permitirão conhecer as diferentes áreas de negócio do Grupo Nabeiro e aprofundar os conhecimentos sobre a sua área de formação, aprendendo junto dos colaboradores do grupo e ficando ainda a conhecer o mercado onde se insere esta empresa presente em mais de 35 países.

Paralelamente, a formação oferece ainda aos candidatos a oportunidade de desenvolver um projeto de inovação sob a orientação da equipa da Diverge – Centro de Inovação e Desenvolvimento do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

Encaramos o futuro com responsabilidade e respeito pelas gerações vindouras. Desde sempre, que selecionamos, potenciamos e capacitamos os melhores talentos. Pretendemos, de forma ativa, contribuir para o aumento das competências e desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, proporcionando uma formação contínua e oferecendo perspetivas de carreira”, realça Rui Miguel Nabeiro. O administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés acrescenta ainda que “este programa de ‘trainees’ visa selecionar jovens inspirados e com vontade de aprender e de construir um mundo maior” e considera que “o mais importante é encontrarmos pessoas que compreendam a nossa forma de estar na vida e nos negócios”.

O processo de recrutamento e seleção dos candidatos começou a 25 de janeiro e prolonga-se até 30 de maio. O início do programa está agendado para setembro. As candidaturas deverão ser feitas através do site dedicado ao programa (https://mundomaior.pt).

Com mais de 50 anos de história, o Grupo Delta Cafés está atualmente presente em mais de 35 países, espalhados por cinco continentes, estando presente em Espanha, França, Luxemburgo, Angola (Angonabeiro) e Brasil, enquanto que, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com distribuidores locais. Com sede em Campo Maior, conta com cerca de 3.500 colaboradores.