Novos expositores já podem inscrever-se na Expofacic

/, Região/Novos expositores já podem inscrever-se na Expofacic

Os expositores que queiram participar pela primeira vez na Expofacic, bem como as empresas do ramo alimentar/restauração, devem efetuar a pré-inscrição até 16 de fevereiro nos serviços administrativos da INOVA-EM, durante o horário de expediente ou através de um formulário que deve ser solicitado por email para expofacic@inova-em.pt.

No ato de inscrição, as empresas candidatas devem indicar, no formulário, a atividade que desenvolvem, o tipo de produtos que pretendem expor e a área desejada. A organização explica que este procedimento habitual é “condição obrigatória para a admissão de novos expositores, mesmo para as empresas que, eventualmente, já tenham estado em lista de espera em anos anteriores”.

Nesta fase estão também a ser já contactados os expositores das áreas industrial, comercial, agrícola e institucional que marcaram presença na edição de 2017, para que procedam à sua inscrição definitiva na Expofacic de 2018, certame que regressa a Cantanhede de 26 de julho a 5 de agosto.

A organização adianta, ainda, que estarão cerca de 650 espaços de exposição disponíveis, sendo que, destes, 80 por cento se destinam a empresas dos setores industrial, comercial e agrícola, ficando os restantes reservados para expositores institucionais, como juntas de freguesia, associações e outras entidades que normalmente se fazem representar no evento.

Para esclarecimento de dúvidas ou informações adicionais, os interessados podem contactar a organização, através do email expofacic@inova-em.pt ou do telefone 231 410 833.