Convívio e reconhecimento nos 83 anos do Olivais FC

/, Coimbra, Desporto/Convívio e reconhecimento nos 83 anos do Olivais FC

Os 83 anos do Olivais Futebol Clube (FC) vão ser comemorados amanhã (10 de março) com um almoço convívio que vai juntar mais de uma centena de participantes, a partir das 12h30, no restaurante “República da Saudade” (à rotunda da Fucoli). De acordo com Carlos Daniel, da comissão organizadora, no início da semana estavam inscritas já 110 pessoas neste momento de confraternização, que juntará sobretudo a vasta “família olivanense”.

Durante o almoço, vão ser entregues emblemas aos sócios com mais de 25 e 50 anos de associados. Os emblemas prateados vão distinguir 125 associados, enquanto que os dourados vão homenagear oito.

Este será um dia de grandes emoções para a vasta “família olivanense” que, durante a tarde, terá os olhos postos na Final a 4 da Taça de Portugal, onde a equipa sénior lutará pelo seu terceiro troféu.

Mais ao final da tarde, a partir das 18h00, o programa comemorativo segue depois para o pavilhão do clube, onde há um convívio surpresa, aberto a todos os que se queiram associar.