Equipa sénior do Olivais FC sonha com a terceira Taça de Portugal

/, Coimbra, Desporto/Equipa sénior do Olivais FC sonha com a terceira Taça de Portugal

A equipa sénior feminina do Olivais Futebol Clube (FC) disputa, este fim de semana (10 e 11 de março), a Final a 4 da Taça de Portugal. O Olivais sonha assim com a conquista do seu terceiro troféu nesta final que decorre em Coimbra, no Pavilhão Multidesportos Mário Mexia.

Os jogos das meias finais começam às 16h30, precisamente com o Olivais FC-AD Vagos. O segundo começa às 18h30 e coloca frente a frente o União Sportiva e o Quinta dos Lombos.

A final está marcada para domingo, às 15h30, altura em que se defrontarão os vencedores dos dois jogos de amanhã. A final terá transmissão televisiva, pela Bola TV, e os restantes jogos serão transmitidos online pela FPB TV.

Esta é a 16.ª final da Taça de Portugal que vai ser disputada pelo Olivais. De acordo com o presidente, Jaime Carvalho e Silva, a equipa sénior feminina já disputou dez finais, ganhou duas vezes o troféu e esteve cinco vezes nas meias finais. Nos dois últimos anos, chegou à final mas ficou-se pelo segundo lugar na prova. Este fim de semana volta a sonhar e, num momento de celebração para o clube, que comemora 83 anos, todos ambicionam pela conquista de mais um grande troféu.