TCP vence Prémio Reconhecimento nos Publituris Portugal

/, Coimbra/TCP vence Prémio Reconhecimento nos Publituris Portugal

O Turismo Centro de Portugal (TCP) recebeu o Prémio Reconhecimento dos Publituris Portugal Trade Awards 2018. A escolha foi revelada na semana passada, na Bolsa de Turismo de Lisboa, durante a gala dos prémios com que o jornal Publituris distingue os melhores do ano no turismo.

Durante a cerimónia, presidida pela secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, foram ainda distinguidas outras entidades e empresas da região Centro, como Ana Abrunhosa, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro; o Município de Óbidos, premiado como melhor autarquia; e a unidade turística Casas do Côro, escolhida como Melhor Alojamento em Espaço Rural.

“É com grande orgulho que o Turismo Centro de Portugal recebe este galardão”, sublinhou Pedro Machado, presidente do TCP, acrescentando que “este prémio é o fruto do trabalho de toda uma equipa e de todos os operadores turísticos da região”.

Os Publituris Portugal Trade Awards premeiam as personalidades e empresas que mais se destacaram no sector do turismo. Este ano, houve mais de 90 nomeados a concurso em 14 categorias. Os vencedores são eleitos através de uma média ponderada entre os votos dos subscritores da newsletter do Publituris e os votos de um júri, composto por diversas personalidades do setor turístico.