Café Santa Cruz conquista prémio “Portugal Cinco Estrelas”

/, Coimbra, EMPRESAS/Café Santa Cruz conquista prémio “Portugal Cinco Estrelas”

O Café Santa Cruz e o seu doce tradicional, o “Crúzio”, venceram o prémio “Portugal Cinco Estrelas”, que distingue o melhor que existe no mercado ao nível das marcas, produtos e serviços de origem portuguesa de grande relevo regional e também os principais recursos patrimoniais que caracterizam e valorizam o país.

Nesta primeira edição, o emblemático café venceu na categoria “Confeitarias e Cafés Históricos”, enquanto o “Crúzio” se distinguiu na categoria “Doces Regionais”.

O prémio contou com a participação de 387 produtos, serviços e marcas, organizados em 52 categorias de consumo, que foram avaliados tendo por base cinco critérios que influenciam a decisão de compra dos consumidores – satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.

Crúzio – CAFÉ SANTA CRUZ

Com a conquista deste prémio, o Café Santa Cruz e os “Crúzios” passam a integrar um grupo restrito de marcas que se destacam pela “sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores”. Como resultado desta distinção, até fevereiro de 2019, o Café poderá utilizar o logótipo “Portugal Cinco Estrelas”.

Este prémio faz-nos assumir uma responsabilidade acrescida, não só pela visibilidade nacional que uma distinção desta natureza permite, mas pela exigência que nos vai ser colocada pelos nossos clientes. Vamos continuar a trabalhar para valorizar o nosso negócio, promovendo e dignificando a nossa cidade não só em Portugal, mas também no estrangeiro”, afirmaram os responsáveis deste estabelecimento, que agradecem também, neste “momento de grande felicidade”, aos colaboradores, parceiros, fornecedores, clientes, amigos e às instituições com quem tem colaborado nestes últimos anos.