Delta Q eleito o café do Festival Eurovisão da Canção

/, EMPRESAS/Delta Q eleito o café do Festival Eurovisão da Canção

O café da Eurovisão é português. A Delta Q, marca portuguesa de café em cápsulas do Grupo Nabeiro, foi eleita para ser o café da edição de 2018 do Festival Eurovisão da Canção que, pela primeira vez, se vai realizar em Portugal, de 8 a 12 de maio.

Sob o lema “All Aboard”, esta edição convida a comunidade internacional a celebrar a Europa e a música e, sendo esta a primeira edição que o país acolhe, nada melhor do que associar a este evento os sabores e saberes nacionais. Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, entende que faz “todo o sentido que a Delta Q se associasse como café oficial da Eurovisão”.

É um momento importante para o nosso país que comprova o talento dos portugueses e a qualidade dos nossos produtos. Queremos fazer justiça à arte de bem receber tão característica do nosso país e oferecer a todos os que nos visitam um café tão ao gosto dos portugueses”, sublinha.

A Delta Q vai estar presente nos principais momentos do Festival Eurovisão da Canção, com presença e ativação de marca para oferecer o melhor café, quer seja através de Qoffee Stations, ou proporcionando uma experiência de degustação completamente disruptiva com os robots autónomos e autodirigidos da marca, os Qoffee Qar.

A Delta Q nasceu a 7 de novembro de 2007, fruto da visão e da inovação do grupo Delta Cafés, tendo como objetivo levar “o expresso perfeito a casa dos portugueses”. Assente em valores como a qualidade, a simplicidade e a partilha, a marca atingiu em 2012 a liderança do mercado português, posição que mantém até hoje. Conta, atualmente, com quatro lojas de marca própria – Lisboa (Avenida da Liberdade e Atrium Saldanha), Porto e Vitória (Brasil) –, uma gama de nove base blends, sete especialidades, três tisanas e um chá verde, duas cevadas e um café com cereais. Ao serviço do consumidor tem cinco máquinas de café exclusivas – Qool, Qool Evolution, Qosy, Qlip e MilkQool Evolution, a mais recente novidade que prepara bebidas à base de leite fresco.