Previdência abre posto de colheita de análises clínicas

/, Coimbra, Saúde/Previdência abre posto de colheita de análises clínicas

A Previdência Portuguesa acaba de abrir um posto de colheita de análises clínicas, em parceria com o Laboratório Uália, reforçando assim a oferta de serviços na área da saúde.

A colheita de análises clínicas é assegurada de segunda a sexta feira, das 09h30 às 11h30, mediante marcação prévia, que pode ser efetuada através do telefone 239 828 055.

Com esta nova resposta, a Previdência procura “ir ao encontro das necessidades dos associados”, promovendo também “uma leitura mais rápida dos resultados por parte da equipa médica”.

Em nota divulgada, a associação mutualista adianta que, em breve, serão disponibilizadas novas especialidades clínicas com a abertura da Clínica Previdência Saúde, projeto que sucederá ao serviço denominado Assistência Médica na Sede.

Fundado em 1983, o Laboratório Uália é uma referência de qualidade na área das análises clínicas, possuindo enorme prestígio entre a classe médica. Procura focalizar a sua atenção no utente, com o objetivo de o servir com elevado profissionalismo e dedicação.

Fundada em 1929, a Previdência Portuguesa promove o bem estar dos seus associados, disponibilizando diversos produtos na área da mutualidade, financiamento através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância – e especialidades clínicas, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, lazer e cultura. Tem como lema “É no dar que se recebe”.