Tony Carreira sobe ao palco da Expofacic a 29 de julho

/, Região/Tony Carreira sobe ao palco da Expofacic a 29 de julho

Tony Carreira regressa ao palco da Expofacic – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede na noite de 29 de julho. O conceituado cantor português, que há tantos anos marca presença neste certame, promete mais um grande espetáculo no Parque Expo-Desportivo de S. Mateus, onde tem contado sempre com “casa cheia”.

O cartaz de espetáculos da Expofacic, que vai decorrer de 26 de julho a 5 de agosto, está, assim, cada vez mais atrativo, diversificado e recheado, reunindo, como tem sido habitual ao longo da sua história, estilos musicais que vão ao encontro dos gostos de todo o tipo de público.

O nome dos artistas tem vindo a ser divulgado pela organização do certame – Câmara Municipal e Inova -, à medida que se vão realizando as contratações. Tony Carreira é anunciado como um dos “nomes incontornáveis” nesta feira/festa, continuando a arrastar multidões com as suas músicas românticas. A celebrar 30 anos de carreira, o músico vai trazer a Cantanhede alguns dos seus maiores êxitos, temas bem conhecidos pelas legiões de fãs que têm acompanhado o seu percurso.

Tony Carreira junta-se assim aos outros artistas já anunciados. Slow J e Club Banditz, logo na noite de estreia, no dia 26 de julho; e Mastiksoul a 4 de agosto são também novidades deste cartaz que conta já com muitas outras atrações, a começar desde logo pelo britânico James Artur, que subirá a palco a 4 de agosto.

A organização também já confirmou a presença de Marcelo D2 e Beatbombers (27 de julho); dos Dire Straits Experience, que partilharão a noite com artistas portugueses que irão lembrar os anos 80 e 90, como Miguel Ângelo, Xana, Viviane, Lena d’Água, Ana Deus, Rui Pregal da Cunha e Luís Portugal, Ana Bacalhau e Samuel Úria (28 de julho); HMB e Piruka (30 de julho); The Waterboys (31 de julho); Ana Moura (1 de agosto); Calema e Nelson Freitas (2 de agosto) e Miguel Araújo e Os Azeitonas (3 de agosto).

Numa vertente mais humorística, estão já confirmados os espetáculos de “stand-up comedy” de Vasco Palmeirim e Nuno Markl no dia 28 de julho e de Eduardo Madeira e Manuel Marques a 1 de agosto.

Estes são apenas alguns dos muitos atrativos do vasto programa da Expofacic, certame que conta já com 28 anos de história e que é conhecido como uma das maiores feiras/festa do género realizadas no país, atraindo todos os anos a Cantanhede cerca de 500 expositores dos mais variados setores de atividade e muitos milhares de visitantes.