Torneio de judo celebra centenário da ACM de Coimbra

/, Desporto/Torneio de judo celebra centenário da ACM de Coimbra

A Associação Cristã da Mocidade (ACM) de Coimbra promoveu, a 14 de abril, o Torneio de Judo “Centenário” da ACM e do 30.º aniversário do Judo (agora Judo-Jujitsu) daquela coletividade.

O torneio decorreu no Campo Foz de Arouce, num ambiente de grande cordialidade, onde sobressaiu a colaboração de todos, num dia marcado pelo “convívio fraterno”.

Competiram 112 jovens judocas, entre os cinco e os 15 anos de idade, enquadrados pelos seus professores e representando a Associação dos Bombeiros Voluntários de Gouveia, a Associação Recreativa de S. Miguel (Poiares), o Clube de Judo Dragão (Leiria), o Clube de Judo do Juncal (Leiria), o Judo Clube de Coimbra, o Judo Clube de Viseu, o Montanha Clube da Lousã, o 4 Judo de Aveiro e a ACM de Coimbra.

Associaram-se ao evento o presidente da Câmara da Lousã e os vice-presidentes das autarquias de Coimbra e Lousã, a quem coube entregar os prémios aos jovens judocas.

A ACM deixa “uma palavra de gratidão” a todas as coletividades presentes, bem como a todos os envolvidos nesta realização.