Académica recebe amanhã o Cova da Piedade

/, Desporto/Académica recebe amanhã o Cova da Piedade

A Académica de Coimbra joga amanhã (5 de maio) o último encontro da época no Estádio Cidade de Coimbra. A dois jogos do final do campeonato, os estudantes querem encher o estádio e, para tal, a direção da Briosa vai oferecer as entradas a todos os adeptos.

O jogo com o Cova da Piedade está marcado para as 16h00 e conta para a 37.ª jornada da Ledman LigaPRO. “Em semana de Queima das Fitas de Coimbra, é da praxe ir apoiar a Briosa ao Estádio! Queremos continuar a mostrar que temos uma força sem igual!”, convida o clube no seu site.

Os bilhetes vão ser distribuídos à entrada das respetivas bancadas, pelo que basta escolher a bancada onde pretende assistir ao desafio e receber um ingresso na porta de acesso. Ou seja, excecionalmente, para este desafio, não é necessário levantar bilhete na Loja do Sócio.

Mobiliza a tua família, os teus amigos. A tua cidade. A tua região. Acredita! Luta connosco até ao fim! Do primeiro ao último minuto!” – desafia a Briosa, mantendo aceso o sonho da subida ao escalão do futebol português.

Recorde-se que a Académica continua na luta pela subida, ocupando a terceira posição da tabela mas com os mesmos 63 pontos do segundo classificado, o Santa Clara, que em confronto direto está à frente da Briosa, já que venceu os dois confrontos com os “estudantes”, nos Açores por 3-1 e em Coimbra por um golo sem resposta.

No domingo passado, a Académica venceu o Sp. Covilhã e manteve aceso o sonho, com um golo de Alan Júnior. Amanhã joga com o Cova da Piedade e na última ronda desloca-se ao terreno do Varzim.