Tecidos de Coimbra muda loja de têxteis lar para a Rua Adelino Veiga

/, Coimbra, EMPRESAS/Tecidos de Coimbra muda loja de têxteis lar para a Rua Adelino Veiga

Os Tecidos de Coimbra inauguraram, na segunda feira, uma nova loja, mais ampla e moderna, na Rua Adelino Veiga. A empresa decidiu encerrar a loja dedicada aos têxteis lar e à moda da Avenida Fernão de Magalhães e transferiu todos os artigos que aí se encontravam para o novo espaço, situado também na Baixa de Coimbra, num espaço que, como assume o sócio-gerente Jorge Mougo, precisa de ter outro dinamismo, já que se encontra muito abandonado.

A nova loja dispõe de mais luz e de um espaço mais amplo, composto por dois andares, que proporciona às sete funcionárias melhores condições de trabalho e aos clientes um melhor atendimento, num ambiente mais aprazível e muito acolhedor, onde a vasta oferta se apresenta agora, como explica Jorge Mougo, “com melhor organização”, permitindo que os clientes “andem à vontade” pelo espaço.

O atendimento ao cliente foi e continua a ser sempre a nossa prioridade, agora ainda com mais entusiasmo por estarmos nestas novas instalações”, disse o sócio-gerente desta empresa que tem já uma longa história na Baixa, onde há 32 anos assegura uma vasta oferta, contando ainda com outros dois espaços, também no “coração” da cidade, na Rua das Padeiras, onde conta com uma retrosaria e uma loja de tecidos.

Nesta nova loja os clientes encontram os mais variados artigos para casa e moda, feminina e masculina, mantendo o mesmo conceito da loja anterior. Ao adquirir estas instalações, a empresa pretende contribuir para a dinamização da Baixa, em especial daquela rua que se encontra muito abandonada. “Esta é uma rua que está a morrer e queremos ver se com esta mudança lhe damos um pouco mais de vida”, explicou Jorge Mougo, que deixa também um convite a todos para que visitem este novo espaço.