Basquetebol: Equipa de sub-18 do Olivais FC disputa Final a 4

/, Desporto/Basquetebol: Equipa de sub-18 do Olivais FC disputa Final a 4

A equipa masculina de sub-18 do Olivais Futebol Clube (FC) está na Final a 4 do Torneio Inter-Associações daquele escalão, que se disputa hoje (11 de maio) e domingo (13 de maio), no Pavilhão do Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.

A equipa do Olivais FC classificou-se em primeiro lugar do Grupo 2 da 1.ª Fase do Torneio, ao vencer o Maia Basket Clube, GICA-Águeda, Sangalhos, FC Gaia e ASSCR Gumirães.

O primeiro jogo da meia final disputa-se hoje, às 20h15, entre o GDG/Óptica Branco e Maia BC. O segundo está marcado para as 22h15, com o Olivais FC a defrontar o Clube Desportivo José Régio (Vila do Conde). A final disputa-se domingo, às 14h00, entre os dois vencedores dos jogos de hoje.

A equipa de sub-18 masculinos do Olivais FC é orientada pelo treinador Paulo Almeida, sendo Rita Silva adjunta e Pedro Matos seccionista. Os jogadores que fazem atualmente parte da equipa são Tomás Gonçalves, Francisco Serra, Manuel Mansilha, João Figueiredo, Pedro Figueiredo, Rúben Vieira, Gabriel Cabral, David Ferreira, Gonçalo Queiroz, João Lopes, Gonçalo Costa (capitão) e Rafael Correia.

A direção do Olivais FC felicita toda a equipa e deseja-lhe os maiores sucessos nesta Final a 4.