Makro renova website e aposta na digitalização

/, EMPRESAS/Makro renova website e aposta na digitalização

A Makro Portugal acaba de anunciar a renovação do seu website nacional, que se apresenta agora com um novo layout e um novo posicionamento ao nível dos conteúdos.

As principais mudanças passam pela leveza da cor, do layout e do grafismo, agora com um maior destaque para as imagens e conteúdos. Assenta num tipo de letra mais atual, que permite uma melhor leitura nos mais diversos dispositivos; num novo menu de topo que permite uma navegação mais fácil e intuitiva em todas as categorias; e numa nova iconografia mais redonda e mais moderna.

No seguimento de uma estratégia focada na digitalização e inovação, surgiu naturalmente a necessidade de renovação do nosso website, de forma a estar perfeitamente adaptado à nossa identidade, objetividade e interatividade em que a Makro tem apostado”, explica Sílvia Lopes, da comunicação da Makro Portugal, dando ainda conta que a empresa continua comprometida em “melhorar a experiência dos nossos clientes, seja nas nossas lojas ou no mundo digital, desenvolvendo gradualmente ferramentas e canais que nos permitam fazer o caminho do omnichanel”.

Mais do que um fornecedor, a Makro posiciona-se e assume-se como “um parceiro de negócios global, com diversas soluções diferenciadoras que acrescentam valor aos negócios, integrando cada vez mais nas suas iniciativas a vertente digital, garantindo uma presença constante e cada vez mais reforçada no online”.

Filial portuguesa do grupo alemão Metro, a Makro é uma empresa líder na distribuição grossista, que vende na sua maioria produtos alimentares e não alimentares. Presta um serviço global e integrado que vai ao encontro das necessidades de abastecimentos dos profissionais de restauração, hotelaria e similares, retalhistas alimentares e não alimentares, instituições, associações e fundações (públicas e privadas), empresas e empresários da indústria e serviços e ainda profissionais liberais e por conta própria.

A Makro está presente em Portugal desde 1989 e conta atualmente com 10 lojas nos principais centros económicos e urbanos do país e com cerca de 1.000 colaboradores.