Grupo Montepio ajuda APPACDM de Arganil

/, EMPRESAS/Grupo Montepio ajuda APPACDM de Arganil

Colaboradores do Montepio vão estar hoje (25 de maio) na Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental (APPACDM) de Arganil para uma ação de solidariedade. O grupo promove, pela sexta vez, o Dia do Voluntariado Montepio e, desta vez, os seus voluntários estão preparados para “arregaçar as mangas e vestir a camisola por quem mais necessita, exemplificando o espírito de entreajuda que caracteriza a instituição”.

De acordo com a associação mutualista, os colaboradores-voluntários vão ajudar na pintura das paredes e do chão e vão dinamizar um ateliê de culinária, em harmonia com os utentes.

O Grupo Montepio trilha o seu caminho a partir de um forte sentido de responsabilidade e da vontade de fazer mais e melhor, junto da comunidade em que se insere. O Dia do Voluntariado Montepio desafia o melhor do Grupo Montepio – as pessoas – a pôr mãos à obra, demonstrando que, juntos, somos, de facto, mais fortes”, afirma António Tomás Correia, presidente do Conselho de Administração do Montepio Geral – Associação Mutualista.