Farmácia Luciano e Matos promove caminhada a 9 de junho

/, Saúde/Farmácia Luciano e Matos promove caminhada a 9 de junho

A Farmácia Luciano e Matos, situada na Baixa de Coimbra, vai promover, no dia 9 de junho, a caminhada “Vamos dar corda aos sapatos”, iniciativa que visa incentivar para um estilo de vida saudável.

A pensar sempre no bem estar das pessoas, decidimos organizar a caminhada ‘Vamos dar corda aos sapatos’. Queremos envolver a nossa comunidade e promover a prática regular do exercício físico. Ao mesmo tempo, é uma ação de convívio e de aproximação aos nossos utentes”, explica Maria Helena Amado. A diretora técnica da Farmácia Luciano e Matos realça, ainda, que “as Farmácias Holon desenvolvem regularmente iniciativas pela saúde, dando a conhecer os seus serviços farmacêuticos especializados e o cuidado personalizado para cada pessoa”.

Os participantes devem fazer a sua inscrição numa das Farmácias Holon aderentes e recebem um kit de oferta, limitado ao stock disponível, composto por um saco-mochila, uma t-shirt, um porta-receitas e folhetos informativos.

A Farmácia Luciano e Matos recorda que as caminhadas têm vários benefícios, como a redução do risco das doenças cardiovasculares, melhora a circulação sanguínea, previne a osteoporose, aumenta a sensação de bem estar, ajuda na manutenção do peso e prevenção da obesidade, fortalece todos os músculos do corpo e melhora a postura corporal.

Quem quiser saber mais informações sobre o evento deve contactar Sara Ferreira ou Rita Sota, através dos telemóveis 915 720 024 ou 913 821 972 ou dos e-mails sferreira@creativepress.pt ou rsota@creativepress.pt.