Vespas vão juntar-se em Coimbra a 16 de junho

/, Coimbra/Vespas vão juntar-se em Coimbra a 16 de junho

O Vespa Clube Mondego promove, no dia 16 de junho, a sua I Concentração, evento que vai decorrer na sede da Associação Cultural, Desportiva e Social de Castanheira e Zouparria, em Coimbra.

As inscrições podem ser efetuadas até domingo, 10 de junho, através do e-mail vespaclubemondego@gmail.com ou do telemóvel 915 149 433, e têm um custo de 22,50 euros, valor que inclui passeio, almoço e brindes, havendo também a opção de incluir jantar, mediante o pagamento de mais 7,50 euros.

O programa vai começar às 8h00, com a receção dos ‘vespistas’, seguida do início do passeio, às 9h00. A meio da manhã haverá um reforço e a habitual foto de grupo e, às 13h00, decorre o almoço. Depois da entrega de lembranças aos participantes, marcada para as 15h00, decorre uma visita cultural à “Alta” de Coimbra. O encerramento deste primeiro evento do Vespa Clube Mondego está previsto para as 17h30, na Associação de Castanheira e Zouparria, onde haverá pernil assado.

Para os ‘vespistas’ que quiserem pernoitar para domingo, o Clube disponibiliza acampamento gratuito, com o pequeno almoço e almoço a ter o custo de oito euros. Na manhã de domingo, vai realizar-se uma visita ao célebre Palácio de São Marcos, em São Silvestre.