“Tomatino” já chegou ao Forum Coimbra

/, EMPRESAS/“Tomatino” já chegou ao Forum Coimbra

A “Tomatino”, especialista na confeção de pastas, já abriu no Piso 2 do Forum Coimbra e promete ser o novo ponto de encontro entre famílias e amigos.

Inspirada nas mais antigas tradições italianas, a “Tomatino” pretende trazer à cidade três características únicas – “simplicidade e rapidez de confeção, cozinha ao vivo, num espetáculo em que todas as dúvidas são bem-vindas e respeito pelo tempo, garantindo uma degustação perfeita”. Aposta, assim, em “refeições práticas, mas cheias de sabor”.

Com um vasto leque de cores e sabores, estão disponíveis dois tipos de menus, um fixo, “onde o cliente poderá escolher viajar até Toscania, Sardegna, Piemonte e muito mais”, e um livre, com pratos personalizáveis em que a composição fica à escolha do cliente, desde a massa aos ingredientes e ao molho.

João Vale, diretor do Forum Coimbra, considera que esta abertura é especialmente importante “numa altura em que os shoppings pretendem ser não só um espaço para compras, mas também um ponto de encontro entre familiares e amigos”. Entende, por isso, que “só faz sentido oferecer novas e diferentes opções que lhes permitam usufruir de experiências únicas”.