Congresso das Testemunhas de Jeová debate coragem

/, Coimbra, Região/Congresso das Testemunhas de Jeová debate coragem

A importância de ser corajoso vai estar em destaque no congresso das Testemunhas de Jeová, que decorre de 31 de agosto a 2 de setembro, em Valongo.

As Testemunhas de Jeová da região Centro estão a convidar pessoalmente todos a assistir a este congresso que tem como tema “Seja Corajoso”, sublinhando a importância da coragem, especialmente em tempos difíceis.

No decorrer dos três dias de congresso vão ser analisados, entre outros temas, alguns exemplos bíblicos do passado que, como explicam os promotores, destacam “a importância de mantermos uma atitude positiva, mesmo quando surgem dificuldades”, e mostram como “podem ajudar-nos a ter coragem para lidarmos com desafios e problemas atuais”.

Um dos pontos altos do congresso é o Discurso Público do dia 2 de setembro, com o tema “Como é que a esperança da Ressurreição nos dá coragem?”. Será também apresentado o filme “A História de Jonas – Uma Lição de Coragem e Compaixão”.

As Testemunhas de Jeová convidam pessoas de todas as idades a estarem presentes nestes congressos. Durante os três dias, as sessões do programa têm início às 09h20 com um vídeo musical. A entrada é livre. Os eventos das Testemunhas de Jeová são custeados totalmente por donativos voluntários.