Poiares: Piscinas da Fraga convidam à diversão até 15 de setembro

/, Região/Poiares: Piscinas da Fraga convidam à diversão até 15 de setembro

O Complexo da Fraga – Zona de Recreio e Lazer, em Vila Nova de Poiares, está aberto ao público até 15 de setembro, convidando todos a desfrutar do verão num espaço acolhedor e aprazível.

Com entrada livre e gratuita, este equipamento permite que os utilizadores, não só de Vila Nova de Poiares como também dos concelhos vizinhos, possam beneficiar das excelentes condições deste complexo, que convida a momentos de lazer e diversão.

Localizado em S. Miguel de Poiares, junto à EN-17, o Complexo da Fraga é dotado das melhores e mais modernas condições, dispondo de seis piscinas naturais, espaços de recreio e lazer, várias zonas de sombra, bar de apoio e esplanada, a par de uma envolvente natural verdadeiramente convidativa e de beleza singular. Além disso, o espaço conta este ano com mais algumas zonas de descanso e merendas, com mais mesas disponíveis.

A tudo isto, juntam-se ainda, como dá conta a Câmara Municipal, “os excelentes acessos, parques de estacionamento e a entrada livre”, estando assim “reunidas todas as condições para as Piscinas da Fraga voltem novamente a atingir os índices de sucesso que já conseguiram nos anos anteriores, afirmando-se cada vez mais como um importante polo de atração turística trazendo visitantes, não só dos concelhos vizinhos, como de toda a região e do país”.