Casa das Chaves David Pinheiro comemorou 41 anos

/, Coimbra, EMPRESAS/Casa das Chaves David Pinheiro comemorou 41 anos

A Casa das Chaves David Pinheiro comemorou, no sábado, 25 de agosto, 41 anos ao serviço do cliente. Situada na Baixa de Coimbra, na Rua Corpo de Deus, esta conceituada empresa dedica-se ao negócio das chaves, fechaduras, cofres e abertura de portas.

Com uma experiência de mais de quatro décadas, a empresa tem acompanhado a evolução do mercado, respondendo-lhe com novos e melhorados serviços, que vão ao encontro de todas as necessidades dos seus clientes. Desde uma simples chave a serviços mais complexos como a abertura da habitação ou do próprio automóvel, a empresa apresenta soluções para todas as situações, fruto de um conhecimento adquirido ao longo de todos estes anos e da formação dos técnicos mas também da aposta em equipamentos de topo.

A Casa das Chaves, uma das mais antigas empresas do setor do país, orgulha-se da relação de grande proximidade que mantém com os seus clientes, clientes fidelizados que procuram aí todas as respostas de que necessitam.

Na Casa das Chaves David Pinheiro encontram desde a simples chave ou fechadura à segurança de uma porta blindada. Além de uma vasta gama de produtos para venda, executa ainda todo o tipo de reparações, modificações, mestragens em cilindros de todos os modelos de fechaduras e abertura de todos os modelos de chaves. A empresa está também preparada para codificar comandos para automóveis, fornece e monta fechaduras com controle de acesso e abre portas para serviços judiciais. Dispõe ainda de um serviço especial para condomínios e assistência técnica 24 horas por dia.

Maria de Lurdes Almeida, gerente da empresa, destaca os “serviços e a qualidade” dos serviços que a Casa das Chaves presta, bem como a diversidade de respostas que o cliente aí encontra.

Criada por David Pinheiro, a Casa das Chaves está aberta de segunda a sexta feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h30, e ao sábado, das 9h00 às 13h00. Para qualquer assunto, está disponível através do telefone 239 828 260 ou do e-mail casa.das.chaves@hotmail.com. Assegura também assistência técnica 24 horas por dia, com serviços de urgência disponíveis através dos telemóveis 912 715 705 e 914 782 090.

Neste momento de celebração dos seus 41 anos, a gerência da Casa das Chaves aproveitou para “recordar e agradecer a todos os que de alguma forma contribuíram para mais este aniversário”, deixando uma palavra de especial apreço a todos os seus colaboradores, clientes e amigos, bem como a promessa de continuar, com todo o empenho técnico e pessoal, “a contribuir para que a segurança de pessoas e bens seja cada vez mais uma realidade”.