Motards visitam amanhã Cavalo Azul

/, Coimbra/Motards visitam amanhã Cavalo Azul

A Cavalo Azul – Associação de Famílias Solidárias com a Deficiência (AFSD) recebe amanhã (22 de setembro), a partir das 18h00, a visita dos Motards do Centro Cultural e Desportivo da Polícia Judiciária de Coimbra.

Esta visita insere-se no programa do 4.º Encontro/Convívio que junta vários departamento e pontos do país da Polícia Judiciária que, desta vez, apoia esta associação, com a doação da verba que angariarem junto de cada participante.

Esta visita é uma oportunidade para dar a conhecer à comunidade a resposta institucional de Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) e de Lar Residencial (LRE) que a Cavalo Azul presta em complementaridade com o apoio à vida independente a 30 pessoas com deficiência intelectual ou incapacidade”, realça a instituição.

O programa prevê a assinatura do mural de amigos e amigas da Cavalo Azul, com aplicação da técnica de stencil. Segue-se uma visita ao equipamento social, onde ficarão a conhecer o trabalho que desempenha e as respostas que assegura. Durante este encontro será entoado o hino da Cavalo Azul e os utentes vão poder participar em passeios de mota. O programa termina com a habitual fotografia de grupo, junto à peça de arte urbana “Os Cavalos Azuis”, construída nos muros do equipamento social pelo Festival Rebuliço, com intervenção do artista Bigod e dos utentes.